Como usar meu novo vibrador?
Então entra o vibrador em cena, uma ferramenta poderosa de intimidade e prazer. Nós já conversamos sobre os diferentes tipos de vibradores, que são tão diversos quanto as possibilidades de orgasmo . Agora vamos entender como funcionam na prática.
Entenda a função do vibrador
Externos, internos, anais ou clitorianos. Já desvendamos os tipos de vibrador e suas funções, mas sempre vale a pena relembrar: é só se auto explorando e entendendo os seus pontos de excitação e orgasmo que você vai entender o tipo de vibrador que vai te fazer mais feliz.
Nós recomendamos começar com um vibrador externo - mais simples e mais versátil para quem está começando. 80% das mulheres tem orgamos estimulando as áreas externas do clitóris. O nosso formato bullet é simples, poderoso e ideal para quem está começando a utilizar vibradores. Conheça o Bullet Lilit.
Fique atenta se o vibrador comprado é de pilha ou recarregável, assim como se é a prova d'água - não queremos nenhum susto na hora de utilizar pela primeira vez. E em caso positivo: recarregue o seu vibrador após usar e lave-o com água + sabão neutro sempre antes e depois do uso.
Descubra seu tesão
Cada corpo, um universo de possibilidades diferentes. Mas quando utilizamos o vibrador, existe uma regra universal: comece devagar e comece sozinha. Coloque uma música relaxante, luzes aconchegantes e tenha certeza que você tem privacidade e tempo de sobra. Ligue o vibrador no modo de vibração mais baixo.
Segundo o método e site OMGYES, mover-se através das fases de excitação é uma das coisas que faz a masturbação ser incrível - 77,2% das mulheres que relatam níveis diferentes de intensidade do orgasmo dizem que os orgasmos mais intensos são resultado de passarem mais tempo aumentando a excitação, de pouquinho em pouquinho.
Use o vibrador para massagear além da vulva: primeiro entenda a função de massagem, e vá relaxando e usando nas suas pernas, virilha, nos seios e mamilos, perto do umbigo... Só tome cuidado com o ânus: somente vibradores com trava de segurança podem ser usados na região.
Quando finalmente você der atenção para sua vulva, comece devagar: com movimentos ascendentes e descendentes espalhando a umidade da entrada da vagina para outras áreas. Aos poucos, vá observando como o clitóris vai ficando mais estimulado e devagar, entenda os movimentos do vibrador que mais te excitam, até se aproximar ao seu primeiro orgasmo.
Quando notar a região muito sensível, e perceber que está prestes a não sustentar mais a carga de tensão, foque variar a posição do seu vibrador e em estimular outra região da sua vulva. Assim, você vai ampliar a sua sensação de prazer e exercitar novas possibilidades.
REFERÊNCIAS
How to use a vibrator - Healthline
How to use a vibrator for the first time - Bustle
How to use a vibrator, according to a neuroscientist - Glamour
Curso Empoderamento do prazer para mulheres - Prazer Ela