Conheça as empreendedoras que estão transformando o setor de sex shop no Brasil
Laura, Carol, Marília, Isa, Lola, Claris e Larissa inovaram com produtos eróticos belos, funcionais e focados na sexualidade feminina. Oh, yes!
Essas mulheres resolveram empreender e mergulharam de cabeça no setor de produtos eróticos no Brasil. O resultado? Sex toys funcionais que focam 100% no prazer feminino!
Marília Ponte (Foto: Bruna Bento e Gabriel Cicconi. Ilustração: Manu Cunhas)
Marília Ponte
A sexualidade e Marília são amigas de infância. “Quando criança, escrevia palavras ‘proibidas’, como vulva, vagina e pênis, na capa de um dicionário na escola.” Mas a curiosidade pelo tema se perdeu com o tempo. Até que, em meio a uma crise de identidade, quando ainda era funcionária de uma ONG, em 2019, a publicitária decidiu criar a Lilit. Para entender o mercado, ela fez sua viagem de férias à Nova York se tornar um encontro de negórcios com donas de start-ups americanas. “Sempre que pensava no que poderia me dar tesão profissionalmente, eu caía no universo do prazer”, diz. Não à toa, aos 26 anos, é a criadora de uma das primeiras sextechs brasileiras ao desenvolver um produto que usa a tecnologia para melhorar a experiência feminina com a masturbação e o sexo.
O minivibrador Bullet Lilit foi pensado por ela com a ajuda de mais dez colaboradoras. “Estamos usando a nossa própria jornada para mostrar a outras mulheres que é genuíno não esconder seus desejos – e isso não tem nada a ver com pornô mainstream.” Sensata!
Leia o artigo completo clicando aqui.
Escrito por Clay Brito.
Matéria publicada na Revista Glamour em Outubro de 2020.