O presente do dia dos namorados está aqui

Dia 12 de junho está batendo na porta e as campanhas de dia dos namorados começam a aparecer. E aí bate aquela dúvida que aparece todos os anos do relacionamento: O que posso dar de presente no dia dos namorados? Uma lembrancinha, enviar uma mensagem romântica, fazer um presente eu mesma, o que posso fazer? 

Temos uma boa notícia: junto com a Feel, criamos os presentes perfeitos para o dia dos namorados. Perfeitos para explorar a intimidade sozinha ou acompanhada, nossos kits são a fórmula ideal para presentear e surpreender o seu amor. 

 

BULLET LILIT + LUBRIFICANTE HIDRATANTE

Esse kit é pra você que deseja vivenciar a alegria de conhecer o próprio corpo e lidar com a sexualidade de maneira leve e segura. Ele vem com nosso Lubrificante Hidratante e o vibrador de clitóris Bullet Lilit, um modelo que se conecta perfeitamente com nossas principais terminações nervosas ⚡️

O gel lubrificante íntimo da Feel promove deslizamento longo e saudável, respeitando todas as necessidades do corpo feminino. Seguro para uso interno, nosso gel também é hidratante e ideal para fases onde o ressecamento vaginal é constante como puerpério, climatério, menopausa. 

Os extratos de Calêndula, Aloe Vera e a Vitamina E garantem hidratação e conforto para a pele da região íntima. O presente sem erro para o dia dos namorados.

DESCUBRA

 

BULLET LILIT + EXCITANTE LUBRIFICANTE

Descubra outros patamares para o seu prazer com esse combo. Nosso Excitante Lubrificante é vegano, 100% natural e dá aquele geladinho incrível na sua região íntima - trazendo novas sensações. Adicione o maravilhoso Bullet Lilit na brincadeira e descubra novos níveis para seu prazer ❤️‍🔥

Com ativos naturais de gengibre, canela e menta, o Lubrificante Íntimo Excitante Feel é o lubrificante hidratante perfeito para todas e todes as pessoas com vulva, vagina e clitóris quem desejam mais intensidade e estímulos na hora do sexo. 

Nosso excitante aumenta a sensibilidade ao toque e diminui o atrito e o ressecamento da região íntima feminina - além de trazer aquele geladinho maravilhoso para você e seu namorado.

DESCUBRA

 

O MAIOR DESCONTO NO BULLET LILIT 

O vibrador bullet é o modelo ideal para para pessoas com vulva: focado no prazer clitoriano e na nossa parte externa - onde se concentram nossas principais terminações nervosas. Pequeno e com vibrações potentes, ele traz experiências impossíveis de replicar com as mãos, boca e um pênis. 🔥

O clitóris é um complexo incrível, cheio de potencialidades e de descobertas. Usar um vibrador no modelo Bullet é aprender todas as potencialidades do poder do complexo clitoriano e explorar as mais de 3000 terminações nervosas.

E chegou o momento que a Comunidade Lilit sempre pediu: preparamos o maior desconto no Bullet Lilit desde que o lançamos, em 2022: R$70 reais de desconto + frete fixo para todo o Brasil.

DESCUBRA

 

Deixe o seu comentário

Todos os comentários são revisados antes da publicação.

O QUE ELAS DIZEM SOBRE O BULLET LILIT?

Entrega super rápida, embalagem cuidadosamente produzida, um cheirinho delicioso e um produto surpreende, já tive outros vibradores, mas nenhum com esse cuidado no acabamento, uma textura delicada, simplesmente PERFEITO! Já sou fã de carteirinha, até comprei um para minha melhor amiga.

Avaliação Anônima