Conhecendo seu clitóris
Para essa prática você vai precisar de um espelho e, antes de começar, temos duas sugestões.
- Crie um clima: o ambiente faz toda diferença no ambiente que você vai se masturbar. Pense em desligar as luzes, acender algumas velas e escutar uma música relaxante para acalmar os ânimos - neste link você confere nossas playlists.
- Adicione lubrificante: quando você está excitada, seu corpo naturalmente solta lubrificação, ajudando a masturbação a se tornar uma experiência mais prazerosa e relaxante. Você pode usar óleo de coco extra virgem.
Tudo pronto? Então vamos à prática.
__________
Pronta para (re)conhecer, com as próprias mãos, seu clitóris?
Pegue um espelhinho e fique nua da cintura para baixo. Sente-se em uma cadeira ou na ponta da cama e abra as pernas, colocando um pé na cadeira ou na cama. Segure o espelho entre as pernas e incline-o para que você possa ver sua vulva.
Use sua mão livre para separar os lábios internos e externos. Olhe bem no topo da abertura da sua vulva e você verá uma ponta de pele conectada à parte interna de seus lábios. Ali está: a pontinha do clitóris.
A estrutura do clitóris é toda parte colorida da ilustração acima. Ela fica posicionada ao redor do canal da uretra e do canal vaginal. Mas a única parte da sua estrutura que conseguimos ver e tocar diretamente é a sua ponta, conhecida como Glande. A Glande do Clitóris é apenas a ponta do iceberg de uma complexa estrutura 100% dedicada ao nosso prazer.
__________
Agora que você conheceu seu clitóris, que tal experimentar o toque?
Deite-se de barriga para cima e experimente tocar os lábios externos e internos, a abertura vaginal, a parte interna da coxa, o períneo e o ânus.
Experimente também usar sua mão ou um vibrador para deslizar para cima e para baixo ou para frente e para trás em seu clitóris. Lembre-se que a glande é extremamente sensível - por conta das terminações nervosas - um toque mais forte pode incomodar. Se isso acontecer, continue estimulando a região ao redor dele de forma suave.
Se desejar experimentar outros movimentos, use os dois primeiros dedos como um sinal de paz para beliscar suavemente a pontinha do clitóris e puxar suavemente para cima e para baixo, ou deslize os dedos em um movimento para frente e para trás.
Se quiser levar a experiência para um novo nível de intensidade, use um vibrador, para não precisar se preocupar com o movimento dos pulsos e das mãos e apenas apreciar a cachoeira de sensações do seu corpo.
__________
Não se preocupe em olhar no relógio. A excitação leva tempos diferentes de pessoa para pessoa, podendo ser acelerada por gatilhos como uma leitura, um filme ou uma fantasia.
Mais importante de tudo, aproveite, Lilit!
🔥 Gostou desse exercício? Então não deixe de ler nosso Guia para Bater uma Bela Siririca e nosso eBook Fortaleça Sua Autoestima pelo Prazer.