Eróscopo Lilit x Lábios Livres
Trazer um conteúdo sobre sexualidade que faça as pessoas mais felizes. Essa é a missão da Lilit e do projeto Lábios Livres - uma plataforma de conteúdo de educação
“Nós vemos sexo e erotismo não como tabus, mas como grandes oportunidades para inspirar e educar a nossa audiência. Como instrumentos não de vergonha, mas de libertação. Liberdade essa para construir relacionamentos mais saudáveis com os outros e com nós mesmos.”
Isabelle Bedê, co-fundadora Lábios Livres
Foi natural fazermos uma parceria e criarmos um conteúdo colaborativo. Dessa colaboração, nasceu o Eróscopo Lilit, com 12 ilustrações desenvolvidas por Luca Galante baseadas em contos eróticos temáticos do nosso blog.
Eróscopo Lilit x Lábios Livres
Áries
“Eu aguentei 1h30 dessa tortura. Até finalizar a aula todos começarem a sair. Você ficou ali, me encarando. Sorrindo. Você se levantou e veio na minha direção. Naquele momento, só existíamos nós dois.”
Aula Particular - Contos eróticos
Touro
“Já estava escuro quando eu voltei do trabalho. Eu tomei banho e comecei a ferver uma água para um chá. As bolhas estavam começando a aparecer quando eles apareceram na janela. Ela estava escrevendo algo. Ela arrancou a página do caderno e colocou contra a janela. Meu Deus, eles estavam me observando. Parecia que meu coração ia sair pela boca.
“Nós gostamos de te observar também”
Sem pensar muito, eu fui até a janela e sorri. Ele puxou ela para um beijo. E ela me olhou, gesticulando para eu ir para lá.”
Gêmeos
“Eu levantei e deixei Paulo no sofá enquanto eu fui até meu quarto. Tirei minhas roupas. Olhei no espelho para meu corpo e gostei de como meu sutiã azul contrastava com meu corpo. Eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto.”
Câncer
“Ouvi uma batida na porta. Era ela, com sua camisa extra larga até os joelhos. Ela não falou uma palavra. No silêncio, até nossas respirações pareciam mais altas. Demorei pra ter coragem de falar algo. A tensão era palpável. Não precisamos falar.
A mão dela veio atrás do meu pescoço. Sentia seus lábios nos meus. O gosto de canela de volta. Era como se nossos beijos contivessem tudo o que ela escolheu não falar.”
Cinco Anos II - Contos eróticos
Leão
“Respirando mais calma, dei um pause na gravação e soltei uma risada. Encaminhei o vídeo por whatsapp para ele - era um crime eu ficar com esse vídeo dessa gostosa mofando no meu celular. Tinha que fazer a caridade de dividir.”
Dias de luta, dias de glória - Contos eróticos
Virgem
“Nos beijamos. Ele passeava com seus dedos no meu cabelo enquanto sentia sua barba arranhar de leve o meu rosto enquanto ele me colocava seus lábios nos meus. Era intenso, era forte, e senti que a energia dele se equiparava à minha.”
A virginiana - Contos eróticos
Libra
“Olhei para ele pela primeira vez e fiquei chocada. Sabe quando você não tá muito preparada para o impacto de uma pessoa muito bonita? Ele parecia que era esculpido do mesmo mármore da estátua, os cabelos negros longos, as mãos, lábios e nariz enormes. Tudo nele era grande.
Ele, por sua vez, com certeza me olhava como uma selvagem de cabelos soltos. De certo, achava que eu estava doida. E, naquele momento, talvez eu estivesse.”
Escorpião
“Não vou deixar você fugir. Te seguro na base da sua coluna. Eu nunca senti você tão molhada. Quero que você exploda na minha boca.”
Sagitário
“Nós nos agarramos como se estivéssemos famintas, focadas apenas uma na outra. De alguma forma, me encontrei completamente nua.
- Você gosta de sentir isso.
- Isso o que?
- De sentir que você está fazendo coisas que não deveria estar fazendo.”
Sessão de Terapia - Contos Eróticos
Capricórnio
“Mesmo a mais de 40 quilômetros de distância, gozamos juntos, entre as telas frias e a luz azul ecoando dos nossos celulares. Demos uma risada.
- Ao meu primeiro orgasmo via meet - brindei.”
Áquario
“Caminhei até a porta e vi a indicação “Darkroom 2”. Hesitei um pouco para abrir a maçaneta.
Tocava “You only live once” dos Strokes. E naquele momento, eu senti que essa era minha única vida.
Entrei.
Ela estava deitada em uma cama sob a luz vermelha, completamente nua. Vi a penumbra dos seios duros, suas pernas abertas e seus cotovelos a apoiando.”
Londres em chamas II - Contos eróticos
Peixes
“Era engraçado como ele intimidava toda a tripulação, mas eu nunca - nem uma vez - me senti encurralada por aqueles olhos azuis. Eles me transmitiam a calma e a paciência de um homem que viveu muita coisa. As tatuagens eram a única evidência de uma juventude rebelde. Eu me sentia estranhamente atraída por ele - era aquele tipo de tesão inexplicável.”
Acesse o Blog Lábios Livres e o Instagram e confira mais conteúdos sobre sexualidade.
Clique e conheça o Bullet Lilit - seu (novo) primeiro vibrador.
_
Conhece nosso kit FEEL IT? Compre agora os três produtos citados no artigo com 25% de desconto
Ainda tem dúvidas sobre a segurança do Bullet Lilit? Envie um e-mail para oi@somoslilit.com.